Translate

Número total de visualizações de página

sábado, 1 de dezembro de 2012

Vai ser boom...


Uma manhã pacífica de limpezas na casa, depois de uma semana de emoções agitadas. Tatiana pediu previsões a Fábio, temendo pelo seu Rúben, mas ninguém está capaz de adivinhar o futuro...

Saia quem sair, "vai ser boom", dizem os rapazes, como se fosse uma nova expressão inventada para lidar com a pressão de mais uma despedida que se aproxima.

Foi ao som de "Sweet Disposition" de The Temper Trap que acordaram hoje e Nuno foi dos primeiros a levantar-se da cama, mas logo se voltou a deitar. O concorrente de Camarate dançava e sentia cada palavra da música que falava sobre não desistir. Foi isso que prometeu a Vanessa no passado domingo: manter-se forte.

E Jean-Mark, de quem tem estado mais próximo na casa, também prometia ter muitas forças e qualidades para mostrar aos portugueses e foi-lhe dada nova hipótese de explorar essas facetas com a saída de Ana. Rúben, por seu lado, viu-se numa situação nova que já vinha a adivinhar: uma nomeação que pode levá-lo para longe da casa e da sua Tatiana. Ela pedia previsões a Fábio, mas ele disse-lhe que não tinha ideia, não sonhou com nada, mas espera que não seja o namorado da concorrente de Vila Nova de Gaia a sair.

As nomeações podem ter perturbado os espíritos dos meninos, mas isso não destabilizou a dinâmica de equipa nas limpezas! Os rapazes continuam bastante aprumados, com vontade de colaborar e Jean-Mark até dizia a Nuno que deviam variar e em vez de limpar a cozinha, como fazem sempre, podiam ir para o jardim ou varrer.

O mais-que-tudo de Vanessa reiterava que hoje era a sua vez de limpar cozinha e o que está estabelecido não pode ser contrariado! Regras são regras e Nuno faz questão de as respeitar.

Então assim ficaram na cozinha, mas nem por isso o sul-africano deixou de fazer as coisas à sua maneira: para não se cansar muito, puxou de uma cadeira e enquanto Nuno lavava a loiça e a pousava no balcão, ele limpava-a sentado e muito confortável. Rúben, quando chegou a altura de ir buscar a roupa, dizia-lhe "Então? Upa! Levanta-te!".

Sem comentários:

Enviar um comentário